sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Layout novo

Desde que a Du disse que entrava aqui no meu espaço e ficava imaginando como seria se ele tivesse um layout realmente "bonito" (tá, não foi isso que ela disse, mas eu concordo que o antigo era capenga), eu dei a ela total liberdade de fazer algo novo pra mim. Há algum tempo já eu queria mudar, mas como sou uma negação nessas coisinhas eu esperava achar um pronto por aí, um qualquer, e substituir pelo meu anitgo. O problema maior é que eu queria muito, muito continuar com o mesmo tema, porque Amélie... Amélie sou eu, e ponto final. Me identifico com ela e tenho certeza que ela se identificaria com o meu blog. =)


Mas eu concordo com a Du (mesmo sem ela ter me dito isso): já estava na hora da Amélie crescer. Porque a verdade é que os sonhos não a deixam só porque ela se torna adulta... E ela é e sempre será minha sonhadora favorita.^^
Obrigada Du, muito obrigada pelo layout novo e lindo que vc me deu! Ainda não está todo pronto, mas com o tempo ele vai entrando nos eixos!

10 comentários:

Dulce Miller disse...

Lô, você não imagina o quanto é importante pra mim te ver sorrindo de novo! \o/

Que bom que você gostou, eu sou suspeita, mas como fã incondicional da Amélie, AMEI o lay novo, principalmente pelas cores, que são a "tradução" do filme!

E essa coisa que você falou:
"...já estava na hora da Amélie crescer. Porque a verdade é que os sonhos não a deixam só porque ela se torna adulta... E ela é e sempre será minha sonhadora favorita.^^

(A minha também!) Foi essa a minha intenção, fazer a Amélie "crescer" junto com o Lay novo! Fiquei muito feliz porque você "leu nas entrelinhas" o que eu quis fazer!rsrsrsrsrs

Essa imagem ao lado é uma das que mais gosto no filme, você lembra do post que fiz com ela? Então, desde aquele dia que imagino essa imagem aqui no teu blog! \o/ Percebeu a expressão de sonho puro que ela tem ali?

Nos somos eternas sonhadoras, Lô... e o melhor de tudo, mesmo crescendo, nunca deixaremos de ser crianças. ^^

Agora só faltam os ajustes mesmo. Logo a casa de Amélie fica pronta! ;)

Beijão, linda!

Lorena disse...

Du, não é por nada não, mas eu tenho uma grande especialidade em ler as entrelinhas! hahahaha! Sou intuitiva por natureza. =P

Eu adorei tudo, inclusive essa imagem com o Nino, a última imagem do filme... E outra coisa que eu adorei, pra vc ver como os detalhes são importantes: o banner, dessa vez, é verde e vermelho. O ambiente todo verde da floresta e da ponte, e Amélie de vermelho no meio. Ficou A CARA do blog!^^ Ficou lindo, mas o Leo disse que tem saudades da foto da nuvem, por isso deixa o banner do link como ele sempre foi mesmo, pq eu tb adoro essa foto, é o exemplo típico do sonho infantil. =)

beijos!

Juca disse...

Parabéns, meninas, mudanças sempre são bem-vindas, renovam nosso corpo e nossa alma! Adorei tudo!

\o/ \o/

Beijos! :-)

Anônimo disse...

Realmente esse blog tá mais que lindo, não resisti, e tive que passar aqui de novo, e olha que tô num corre danado, mas tinha que passar aqui pra dizer que o novo lay ficou um mimo!!
Realmente a Dú sabe como encantar a gente, né Lô?!! Nuss... parece que ela adivinha antes da gente pensar. Ficou lindoo!!
Ô Lô, tava na hora de crescer, mas pra mim vc sempre vai ser aquela menininha, viu?! rsrs....
Beijooooooos no coração!
Parabéns pelo trabalho, Dú!
Parabéns pelo presente Loren!!
Bom FDS

Maya disse...

EU TAMBÉM SAQUEI TODOS ESSES DETALHES AÍ! ^^ Ficou supimpão o lay novo! Amelie tá uma mocinha! Strange not-so-little-anymore girl!

Amigao disse...

E eu aqui pensando, a menina do coelhinho cresceu.E todo mundo reparou isto.
Ficou lindo demais.

Beijão do amigão

tiago.augusto disse...

uia! q susto! tamo de cara nova!!!
supimpa toda vida! adorei!! ^^

(mas tb senti falta da foto da nuvem lá em cima, já era a marca registrada do blog!) =P

té, bjo. o/

Adriano Caroso disse...

Gostei muito. Parabéns para vc e para Du!

Éverton Vidal disse...

Caramba! Gostei mesmo, ficou muito lindo.
Parabéns Du. Parabéns!

Logo logo vou ver se estudo um pouquinho sobre isso pra poder ir arrumando o meu rsrs, que o Marcao já fez foi demais.

Bj Lorena.
Bj Du.
Inté!

Anitha disse...

Nuss Loli! Ficou lindo demais!
Parabéns à criadora! o/
;**