domingo, 28 de dezembro de 2008

Fechado para reforma


Estou pensando em algumas mudanças para o blog, para entrar 2009 de cara nova. Então vou ficar uns dias "fora". Não longe do mundo virtual, vou estar aqui e ali como sempre, mas o cantinho aqui vai ficar parado enquanto arrumo tudo para o ano novo.

Então desde já quero desejar uma reveillón maravilhoso para todos. Que 2009 seja um ano de realização de sonhos para todos nós. E para o mundo eu desejo mais paz e mais respeito, que a coisa vai andando de mal a pior... Mas tenho fé que tudo vai ser melhor!

beijos e volto logo!

2 comentários:

Camila disse...

Lores,

Que bom que está pensando em fazer mudanças! Adoro isso no final de ano. Todos querendo mudar e sempre pra melhor. Mude sim. Mude sempre que precisar. Porque tenho certeza que seu espaço vai ficar ainda mais lindo. Eu gosto daqui e aqui me sinto bem também. Gosto sempre de ir à casa de amigas. Ando de pés descalços e é como uma segunda casa.

Sim, alpendre deve ser uma palavra do nosso cearês e por isso expliquei. A fazenda é antiga sim, era do meu bisavô e agora é do meu pai. Um apena que lá, nessa época, ainda não está tudo verdinho. A chuva provavelmente chega junto do ano novo e em abril fica mais parecido com o que você imaginou. Mas, dessa vez, vou tirar uma foto de lá e posto pra você ver um lugar que pode sim ser conotativo. Pensando bem, até o nome da fazenda o é, Alto Alegre. =)

FELIZ ANO NOVO, LORES!!!
Você e os conotivistas foram uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. E que em 2009a gente só se encontre mais em nossos textos e, quem sabe, fora deles também.

Muitos beijos, linda Lores!

Rounds disse...

Feliz Ano Novo!