sábado, 10 de janeiro de 2009

Hip, Hip, Hurra!

Falta dez minutos para a meia-noite no Nordeste e eu preciso correr com esse post em dez minutos, para que ele saia ainda dia 09 de Janeiro. Porque hoje é uma data especial. Dia de aniversário. "Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra você..." É aniversário bloguístico de uma pessoinha que eu tive o prazer de conhecer, aquelas pessoas que cruzam o seu caminho e você pensa "puxa vida, tirei a sorte grande!". Uma cabrita lááá de Moscow, mas não aquela fria, quase siberiana, não. A Moscow brasileira mesmo, quente "feito a muléstia", láááá no interior do Rio Grande do Norte. Pessoa que chegou batendo as baquetas de condão no meu cantinho e por aqui foi ficando, ficando, até que descobri que tinha um tesouro. E hoje é dia de comemorar o nascimento do veículo que proporcionou que nossos caminhos se cruzassem.

Hoje o Baqueta de Condão faz um ano e eu conheço a Pri há dez meses, dos doze que o blog tem de vida. Ou seja, acompanho praticamente do comecinho! E nesse tempo eu ganhei não apenas mais um blog no meu blogroll, não apenas um lugarzinho aconchegante e bom-papo pra passear e me distrair e ouvir e ler sobre música. Nesses dez meses eu ganhei uma amiga-mais-que-amiga; eu ganhei uma irmã! =)

Feliz aniversário pro Baqueta, que ele tenha muitos anos de vida! E pra Pri, que nossos caminhos não se afastem, porque você é muito especial e te ter por perto é um presente que ganhei d'Ele.

E o blog faz aniversário e nós ganhamos os presentes! Escolhi dois selinhos pra postar aqui, os dois que acho mais a cara da dona! hahaha!


PS: infelizmente, não fui rápida o suficiente e o post saiu dia 10. Mas o que vale é a intenção, não é mesmo?? =P

6 comentários:

Leandro Neres disse...

Felicidades pra Pri aqui tbm, rsrs!
Tbm vou fazer meu post-homenagem-agradecimento-amizade =)

Leandro Neres disse...

E Loli, saudades das conversas no orkut. Nada a ver comentar aqui, mas...
bjs

Maya disse...

Ooooooooooooownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!

Adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!

Aiaiai, Nenena, eu num esperava isso tudo naum! ^^*

Você ilumina meus dias, minina! Mais tarde vai ter troco esse negócio, ah, se vai...

XERO GRANDE e MUITO OBRIGADA pelo seu carinho e por vc ser quem é!

Amigao disse...

Oi eu já fui lá.
Agora vim aqui desejar um ótimo final de semana pra você.

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Parabéns pra ela! xD
Ahhh que pena que não deu tempo =/
Mas é isso aí, o que vale é a
intenção!

Bom domingo!
;*

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo