segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Post Zás-Trás


É que acabei de voltar e vi que o Vidal me passou um selinho que vem acompanhado de um meme.
Antes de começar o post propriamente dito, deixa eu me desculpar formalmente com todos que me mandam selos e nunca veem os selos aqui pelo blog. Eu realmente me esqueço de repassar; eu ganho, guardo e não me lembro mais quem mandou e nem quais são as regras para repassar, nem nada. E isso acontece por dois motivos: sou desorganizada e há tempos não tenho tido mais paciência para tirar um dia da semana e repassar todos os selos que eu ganho e memes que me mandam. Sei que vocês talvez esperem por isso, e desde já peço desculpas por não atender às expectativas, mas prefiro dizer a verdade bem dita, mesmo, e é essa: adoro que lembrem de mim e adoro ganhar os selinhos, mas geralmente eles ficam só pra mim mesmo. Se a partir de agora eu não receber mais nenhum, vou entender também.

Mas sim, voltando, adoro responder memes e gostei especialmente desse, por isso resolvi postar.

É lindo esse selo! E a minha cara, essa garotinha soprando bolinhas de sabão... Obrigada, Vidal, e agora vamos responder ao meme, que consiste em contar seis fatos aleatórios sobre a minha pessoa. Okey:

1- Tenho 29 filmes em DVD e nenhum deles é pirata, eu compro filmes originais mesmo.
2- Formei em Biologia e nunca li A Origem das Espécies (mas estou tentando correr atrás do tempo perdido).
3- Morei em Macaé no Rio de Janeiro por um ano, quando eu tinha 5 anos, e desde então nunca mais voltei pra lá.
4- Eu amo meias coloridas e adoro ganhar meias de presente.
5- Estou pensando em vender meu teclado pra desocupar espaço no meu quarto (se alguém quiser comprar, deixa um recado).
6- Eu fico bêbada com dois copos de caipirinha, do tipo que desequilibra na hora de ficar em pé e fala pelos cotovelos.


Agora preciso passar meme e selo pra seis pessoas, mas não sei para quem passar. Vou deixar a vontade para quem quiser, podem pegar.

E volto em breve, agora que a correria passou. Beijos e obrigada a todos que me felicitaram pela formatura, foi mais do que maravilhosa, foi perfeita. =)

14 comentários:

Thais disse...

Vc me deixa orgulhosa, Lóris!!!! =D

Thais disse...

Ah, e eu estou oficialmente de blog novo!!!!!!!! =D

Leandro Neres disse...

kkkkkk
A da caipirinha foi boa ahahaha!
O teu teclado é bom? =p ql marca é?
/)
bjs!

DrummerChick disse...

Meias? JURA?! Eu adoro meias mas não tenho muitas pq nem as poucas que eu tenho eu uso! ^^

Miguel Barroso disse...

assim dá para te conhecer melhor




Abraços d´ASSIMETRIA

DO PERFEITO

Maíra disse...

Não conheço ninguém que goste tanto assim de meias! Tem uma loja aqui em Recife (primeira vez que vi foi em Sampa), chamada Puket, tem cada meia linda, algumas bem coloridas, outras com bichinhos, e por ai vai!

Du disse...

Parabéns atrasado vale? Então parabéns pela formatura, Lore!
Eu tenho que agradecer uns selos mas tô igual a você, nem lembro mais quem me repassou nem nada =/
Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um post tipo o seu...
E caipirinha basta um copo pra eu ficar com as pernas bambas! \o/

Beijão, lindinha!

Monday disse...

devoradora de selinhos? rssss ... você pode, moça, você pode ... precisa pedir desculpas não ...

Ju disse...

Eu adoro caipirinha, Lores. Meu estômago é que não gosta muito... hihi!!!

Agora me diz, tu gosta de meias. Mas tu usa as meias coloridas? Combinando ou descombinando mesmo? =D

Vou pensar nos meus fatos aleatórios também!

P.S. Eu tenho que dizer uma coisa... quando eu leio seus comentários lá no blog eu me surpreendo... pq parece que você sempre sabe o que eu quis dizer, mesmo quando eu não digo!

=***

Lorena disse...

Thai, já estou indo passear no seu blog novo!^^

Leo, meu teclado é ótimo, a não ser pelo fato de não ter fonte, porque a dele queimou. É um Yamaha PSR - 190. Tem cinco oitavas e quebra um galhão ainda! E vai com o suporte de ferro junto. Interessou? =P

Pri, eu AMO meias e uso, porque praticamente só uso tênis! =P

Maíra, teve uma época da vida que recebi muitas meias de presente aí de Recife... Tem uma em especial, que tem uma barra rosa brilhante e um monte de cachorrinhos no cano, coisa mais linda... É uma das minhas preferidas até hoje. =)

Du, dependendo da caipirinha um copo é suficiente pra mim tb... Tomei uma aqui, uma vez, que era praticamente um copo de vodka com duas pedras de gelo, um esguicho de limão e algum açúcar... Fiquei vendo tudo em dobro nos primeiros goles! =P

Monday, não devoro, eu guardo tudo. =P

Ju, eu USO as meias coloridas, uso tudo. E pra falar a verdade não me preocupo muito se elas combinam ou não com a roupa... Mas ultimamente tenho procurado não descombinar demais... Mas, oh, não uso daquelas meias todas listradinhas, coloridas, parecendo um pirulito, não. As minhas são, na mioria das vezes, temáticas mesmo. E fofas, adoro. =P

tiago.augusto disse...

ahh, eu acho as meias listradinhas as mais legais (não pra mim, q fique bem claro, hahahahaha)!!!

e pra quem não vendia nada, vc me virou uma oportunista das melhores! aí ó, tá vendendo até o teclado pelo blog! XD

Mari disse...

Lore-Linda!
A sua cara mesmo!!
Eu sei que vc gosta, então, tem meme pra vc no Queer Girls!
Eu tbem compro DVDs originais!
Saudades daqui, minha Amelie!!
bjos e posso carregar o meme??

Natália disse...

Loreee, tô tão sem tempo de visitar os amigos.
Parabéns atrasado pela sua formatura e muuuito sucesso na vida profissional que segue agora.
Quanto às meias coloridas, eu ainda tenho algumas, mas antigamente eu tinha muito mais.
Uma vez o par da rosa choque perdeu e a partir de então pra não parar de usar o par que restou, eu passei a andar com um par de uma cor e outro de cor diferente.
Era legal ver que todo mundo ficava olhando, hahaha.

Beijo, querida

Vidal disse...

Uia! Também fico bêbado facin facin.