domingo, 11 de janeiro de 2009

Possibly Maybe

Dublin. 09/01/2009.



Eu vejo uma coisa dessas e me encho de esperança de um dia estar na primeira fila do show. Falem o que falarem, mas ainda sonho em ver os quatro reunidos novamente como uma banda e assistir a um show completinho do Cranberries. Quem sabe um dia, né? =)

10 comentários:

Letícia disse...

Eu digo que sonho com isso também. Quem sabe ver todos eles já quarentões cantando o que tanto cantei quando tinha 21. Minha nossa. E o título me lembrou a música da Björk. Sei que no Brasil a gente tem boa música, mas os irlandeses me acabam. Adoro. E tenho todos os álbuns. Tenho dvd dos Cranberries e um violão que, de vez em quando, me faz sair tocando Dreaming my dreams.

"And the daffodils look lovely today."

(Cranberries)

E essa música é a música, Lori.

Lorena disse...

O Possibly Maybe foi intencional, adoro essa música da Björk (opa, com trema! Já estou quase me acostumando).

E vamos juntas, então, quando esse dia chegar. Porque assisto o Beneath the Skin e quase choro me imaginando na primeira fila daquele show. Não fiquei na primeira fila do show da Dolly, uns brutamontes me empurraram pra trás e às vezes eu nem a via porque ela é baixíssima (ops, tipo um oompa loompa, =P) e usa All Star no palco. Mas Linger ao vivo é de arrepiar os cabelinhos da nuca, e eu nunca vou me esquecer do refrão de When You're Gone. Agora imagina isso com Fergal, Noel e Mike também. Sonho que se torne realidade.

Os irlandeses me esgotam. Acho que é o povo mais melancólico e ligado à terra e tudo isso transborda nas músicas. Também não consigo passar imune. =)

Anônimo disse...

Adoro Cranberries. Não sabia que eram irlandeses. :/

Beto Canales disse...

guardem um lugar pra mim...

Unknown disse...

Cranberries!!!^^

gosto muito!!! me lembra um periodo legal da minha vida!

bjO!

Dulce Miller disse...

Eu também quero!!!

Minha alma se eleva com Dreams...

"Oh my life
Is changing everyday
In every possible way

Though my dreams
It's never quiet as it seems
Cause you're a dream to me"

Lindo demais!

Anônimo disse...

Amo!!

Lolli,
por lá foi tudo tranquilo apesar de tudo. Mas agora estou aqui aguardando o resultado. Eu corrigir o gabarito e tive até uma pontuação legal, espero poder conseguir! Concorrência danada, moça!! A tensão e talz... Biologia eu fui até +/-... hihihihi... Tô confiante, mas se não passar, ainda tem muita coisa pela frente!!!

Obrigada por tuudo mais uma vez!!!
Tá aqui na bahia ainda?!!!
sauudades...
Se der vamos nos encontrar, q acha?

Beijão

Leandro Neres disse...

Sim! Eu apoio tua causa^^
Eu ainda sonho em estar na primeira fila vendo Roger Waters, rs

Anônimo disse...

Eu tenho esse cd, lembro que quando comprei ninguém sabia quem eram eles. E agora eu que não sabia que eles tinham se separado! Olha só! Mas tudo é possível! Eles estão vivos e você também! (rs*) Beijus

tiago.augusto disse...

óia! \o/
aguardamos por aqui, então... XD

e complementando o sonho do Leandro ali, eu queria mesmo ver um show do Pink Floyd inteiro... mas agora q morreu o Rick Wright, já era...