segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinhos e Memes - O Retorno

As férias estão boas, como há tempos não acontecia! Por isso, e por preguiça também, que eu confesso ser meu pior pecado, ando meio fora do mundo virtual. Ando pelo mundo real, não que o nosso não o seja; mas ando de fato, e isso tem me feito um bem danado! Uma pena que tudo isso já esteja acabando e as obrigações já estão começando a bater na porta. Mas ainda tenho um tempinho e pretendo continuar aproveitando as caminhadas e explorações diárias do mundo ao meu redor. =)

Mas para mostrar que não esqueço de vocês, por mais sumida que eu esteja, vou repassar dois selinhos que recebi por esses dias.

Esse eu recebi da Duzinha e do Vidal. Eu fiquei honrada pela lembrança, até porque esses dois blogueiros queridos sempre mexem muito com os meus sentidos! Obrigada mais uma vez aos dois. =)
E o selo vem acompanhado de regras e um meme que eu tenho que responder:

1) Indicar os 10 blogs que mexem com os seus sentidos;
2) Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
3) Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.

Os 10 blogs que receberão o selo:

- Afeto Literário
- Entre Marés
- Fala Dela
- Senta que lá vem a história...
- Diários de Filosofia
- A Turma do Amigão
- Sapatilhando
- Meu Conto de Fadas Particular
- Um Pouco de Bossa
- Doida e Santa

Tantas coisas mexem com meus sentidos que é até difícil me ater a só cinco! mas vamos lá...

- Cheiro de terra molhada pela chuva;
- Um bailado bem colorido e cheio de movimentos;
- Risada de criança;
- Um abraço apertado de alguém que mora distante;
- Beiju de brigadeiro... delícia!

---

A Mari também me passou um selinho que eu adorei:

Mari, eu adorei o selo! Também vale muito a pena ficar de olho no seu blog. =)
Tenho que indicar o selo para cinco blogs, então são eles:

- Vovó Rô
- Mera Distração
- A Moça do Sonho
- Re-novidades
- Cinema e Bobagens

E agora tem o meme:

Uma música mágica: "Gold Dust", Tori Amos.
Um filme mágico: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Vou no óbvio, mas vários filmes me cativaram pela magia...
Uma viagem mágica: Todas nas quais eu fui apresentada a algo novo. Acho a novidade fascinante!
Um acessório de maquiagem mágico: Mágico? Sou uma péssima maquiadora, nada nas minhas mãos se torna mágico! Mas minha mãe tem um negócio... um pó iluminador. Se eu soubesse usar, ficaria lindo. Mas sou péssima...

---

Volto agora ao marasmo dos últimos dias de férias. Uma ótima semana a todos vocês.

=)

7 comentários:

Vidal disse...

Ó meu pai rs. você leu aquele desabafo na Jempa é?=P

Eu volto mais tarde. Bj!

Vidal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila disse...

Linda Lores, muito obrigada pelo selinho! O Vidal também me ofereceu ele e estou muito feliz por ter voltado e estar sendo lembrada por vocês!

E que bom que está aproveitando tão bem as férias! Curta o finalzinho delas!

Beijos, lindona!

Thais disse...

Gostei da parte dos sentidos.. Aqui em Goiás tem uma banda que se chama Coró de Pau. Eles fizeram a abertura do Nação Zumbi..
Lindo! Mágico! Sabe o que eu fiz, junto com uma amiga? Larguei a bolsa no chão e sai dançando!!! =D

Obrigada pela lembrança! Beijos, Loris!

Dulce Miller disse...

Ô, querida!!!
Como agradecer palavras tão carinhosas? Obrigada por tudo, inclusive pelo selinho! ;)

Te adoro, guriazinha!!!

Líviarbítrio. disse...

Faz tempo que não passo por aqui mesmo... O tempo me consome.

Obrigada, flor, pelo Selinho ;)
Adooorei. Vou postá-lo ainda essa semana ;)

Beijo, beijo.

Anônimo disse...

Own, adorei... brigadinha. só vi agora, ó! Dessa vez, eu quem estava sumida rsrs

bjoooo